minha vida escolar

Eu sou Tarley Jarbas Dantas Moura. Iniciei minha vida educacional em 1989 na alfabetização com a professora Glaúcia Marita, minha prima na Escola Hermano Marques Dourado em 1989 com dez anos de idade, iniciei tarde por que não queria ir a escola, sempre chorava a cada ano que era para iniciar cada etapa de estudo. Com o passar do tempo fui me acostumando com a escola e os colegas.
     Na 1ª série só cursei alguns dias (1990), pois a idade já estava avançada para a série e eu também já tinha uma bagagem educacional suficiente para ingressar na  2ª série no mesmo ano (1990) mas, essa etapa de estudo ocorreu na Escola Caminho Feliz, conhecida pela forma carinhosa de "escolinha", lá não fiz amizades firmes, apenas alguns colegas de classe.
     De 91 a 92 realizei as séries 3ª e 4ª na escola Luiz Viana Filho aqui em Ibititá mas, não teve nenhum fato marcante.No final de 92 fiquei um pouco ansioso pois no ano seguinte iniciaria a 5ª série, o que era o sonho da maioria dos pré adolescentes, ir para o colégio dava um ar de superioridade e responsabilidade, mesmo não tendo nem uma das duas, nesse período foi um dos mais importantes, pois construir amizades verdadeiras que perdura até os dias atuais.
     Conquistei  e fiz amigos como Fábio, Cristiano, entre outros, essa amizade e até cumplicidade percorre desde o ensino fundamental II, passando pelo ensino Médio até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário